Trocas e Devoluções

Troca ou devolução de compra em até 7 dias

Por determinação do CODECON, o consumidor tem 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, para arrepender-se da compra e devolver o produto sem desgaste fora do normal para o período de avaliação, sem marcas de dano por mau uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios. Se o sétimo dia não for dia útil, vale o dia útil seguinte.

A manifestação de arrependimento é feita através do formulário https://jaimejunior-manutencao.lojaintegrada.com.br/#modalContato  ou através do e-mail jaimejunior@jaimejunior.com.br. Sempre que possível, anexar foto ou outro documento que ajude a justificar a manifestação. O prazo para resposta é 1 dia útil.

Alguns produtos, como registrador eletrônico de ponto, controladores de acesso e catracas eletrônicas, por terem memória, podem conter informações da empresa cliente. Desta maneira, antes de enviar de volta seu produto entre em contato conosco. Orientaremos a melhor forma de concluir seu processo.

 O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone (internet) ou em domicílio.”

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

 Quando a devolução ou troca da mercadoria for por alguma questão relativa ao produto como dados técnicos ou função em desacordo com o anunciado, defeito de operação, dano no transporte até a entrega ao cliente, produto diferente do originalmente comprado, etc. o frete de retorno é por conta da Canal Automação. Bem como o frete de envio da nova mercadoria, no caso de troca.

Quando a devolução ou troca for por vontade do cliente, compra errada ou arrependimento sem motivo explícito, etc. O frete de retorno é por conta do cliente. Bem como o frete de envio da nova mercadoria em caso de troca.

 Após o preenchimento do formulário de contato https://jaimejunior-manutencao.lojaintegrada.com.br/#modalContato a JRN TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM PONTO E ACESSO LTDA - EPP, enviará por e-mail as instruções dos próximos passos. O prazo médio de resposta é de 1 dia útil.

 No caso de troca, o cliente receberá um cupom de desconto para uma segunda compra que tenha diferença de preço a maior e quitação no cartão de crédito. Caso a quitação seja com boleto, enviaremos boleto da parte faltante por e-mail. Se a diferença for a menor, a JRN TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM PONTO E ACESSO LTDA - EPP solicita estorno parcial da cobrança no cartão ou devolve a diferença em conta corrente para o caso de pagamento à vista, em até 5 dias úteis.

No caso de devolução, o ressarcimento de valores será feito na mesma modalidade usada na compra do produto. Pagamentos em boleto à vista serão estornados em conta corrente de mesma titularidade. Pagamentos no cartão de crédito serão estornados na próxima fatura do cartão. Trabalhamos com a adquirente PagSeguro a qual reserva-se o direito de responder todas as solicitações de estorno em 7 dias úteis após nosso pedido de cancelamento. O cliente recebe cópia do pedido entre a JRN TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM PONTO E ACESSO LTDA - EPP e a PagSeguro para acompanhar junto à adquirente.

Para enviar o produto de volta à JRN TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM PONTO E ACESSO LTDA - EPP o cliente deve fazer uma nota fiscal de devolução de compra ou troca em garantia. Enviá-la por e-mail para o endereço comercial@jaimejunior.com.br, bem como incluir uma cópia no acompanhamento do produto.

Caso o cliente não seja emitente de nota fiscal de mercadoria, deve fazer uma declaração de isenção. Da mesma forma enviar para o e-mail comercial@jaimejunior.com.br e incluir uma cópia no acompanhamento do produto.

 Não serão aceitos devoluções ou trocas de produtos que não estejam em suas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais ou que tenham marcas de mau uso.

Caso algum produto seja recebido para troca nessas condições, a JRN TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM PONTO E ACESSO LTDA - EPP emitirá orçamento que cubra tais faltas. E a troca/devolução será condicionada ao seu pagamento da cobertura ou abatimento do valor pago.

Caso a falta de algum item ou percepção de avaria do produto no ato do recebimento pelo cliente seja motivo reclamatório da troca ou devolução, tal fato deve estar documentado no formulário de contato https://jaimejunior-manutencao.lojaintegrada.com.br/#modalContato ou e-mail jaimejunior@jaimejunior.com.br

 

Troca ou devolução de compra após os 7 dias

Não aceitamos troca ou devolução após 7 dias. Caso o produto tenha apresentado algum defeito após os 7 dias, o cliente deve enviar mensagem através do formulário de contato (http://jaimejunior.com.br/v1/contato/) ou através do telefone 74 3622-2350. O prazo médio de resposta é 1 dia util.

Sobre a loja

Somos especializados em soluções para gerenciamento de ponto e acesso e, credenciados como revenda, suporte e manutenção técnica especializada nas marcas Henry, Silfer, Secullum e ControlID.

Pague com
Selos

JRN TECNOLOGIA E SOLUCOES EM PONTO E ACESSO LTDA - EPP - CNPJ: 12.670.173/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024